Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Diretor da UPA de Caxias afirma que o jornalista Jean Teles sofreu AVC hemorrágico



A equipe médica que socorreu e atendeu o jornalista Jean Teles, encontrado desacordado e caído ao lado de seu veículo em uma estrada vicinal a 15 quilômetros de Caxias, descartou que o jornalista tenha sido vitima de violência ou que apresentasse qualquer tipo de corte no corpo. Conforme o Diretor Geral da UPA de Caxias, medico Marcos Pereira, após ultrassonografia computadorizada realizada no paciente foi confirmado o diagnostico de AVCH - acidente vascular cerebral hemorrágico.        


O jornalista foi entubado e transferido imediatamente para o Hospital de Presidente Dutra. Não foi divulgado o estado de saúde do paciente. Jean se desligou do sistema mirante no final de 2016 e assumiu um cargo na assessoria de comunicação do município de Caxias. Amigos do jornalista, colegas de profissão, de trabalho, e fãs estão unidos em uma imensa corrente de oração em favor de sua plena recuperação. ENTENDA O CASO       

    
Atualizado em: 08/02/2017 - às 09h30min
Jean Teles já está em Teresina, o
 jornalista foi transferido do hospital de Presidente Dutra onde estava internando, para o Hospital São Marcos em Teresina, onde deve passar por novos exames. Tomografia Computadorizada realizada no paciente diagnosticou uma isquemia cerebral. No São Marcos o jornalista deve passar por uma embolização com o objetivo de conter a isquemia.

Atualizado em: 09/02/2017 - às 00h30min 

Jornalista Jean Teles é submetido a cirurgiaO quadro clínico de Jean continua grave, as próximas 24 horas serão decisivas. Unidos em uma imensa corrente de oração, familiares, amigos e fãs  estão otimistas torcendo para que Teles reaja bem e evolua positivamente ao procedimento. 

Atualizado em 13/02/17 às 09h40min


Jornalista Jean Teles morre aos 44 anos vítima de AVCH
Internado em uma UTI desde a ultima segunda-feira (6), onde lutava bravamente pela vida, o jornalista Jean Teles não resistiu e veio a óbito na noite deste domingo (12), em Teresina.



SAIBA MAIS SOBRE AVCH

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André