terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

É grave o estado de saúde do jornalista encontrado desacordado em vicinal



A polícia investiga o que teria acontecido com o jornalista Jean Teles, encontrado desacordado, com cortes na nuca e caído fora do veiculo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias, no inicio da noite desta segunda (6). 

Socorrido e encaminhado a UPA de Caxias, onde passou por exames de ressonância que apontaram a existência de uma hemorragia cerebral, Jean foi transferido ainda no inicio da noite para o hospital Regional de Presidente Dutra. O jornalista não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente, seu estado de saúde é considerado extremamente grave.

Jean Teles trabalhou na TV Mirante e atualmente faz parte da ASCOM- Assessoria de Comunicação da prefeitura de Caxias-Ma, que divulgou nota a imprensa sobre o incidente.  

ATUALIZADO EM: 07/02/2017 - 22h10:  Diretor da UPA de Caxias afirma que Jean sofreu AVC hemorrágico



Atualizado em: 08/02/2017 - às 09h30min 
Jean Teles já está em Teresina, o
 jornalista foi transferido do hospital de Presidente Dutra onde estava internando, para o Hospital São Marcos em Teresina, onde deve passar por novos exames. Tomografia Computadorizada realizada no paciente diagnosticou uma isquemia cerebral. No São Marcos o jornalista deve passar por uma embolização com o objetivo de conter a isquemia.

ATUALIZADO EM: 09/02/2017 - às 00h35min
Jornalista Jean Teles é submetido a cirurgia
O quadro clínico de Jean continua grave, as próximas 24 horas serão decisivas. Unidos em uma imensa corrente de oração, familiares, amigos e fãs  estão otimistas torcendo para que Teles reaja bem e evolua positivamente ao procedimento. 



Atualizado em 13/02/17 às 09h40min

Jornalista Jean Teles morre aos 44 anos vítima de AVCH
Internado em uma UTI desde a ultima segunda-feira (6), onde lutava bravamente pela vida, o jornalista Jean Teles não resistiu e veio a óbito na noite deste domingo (12), em Teresina.

NOTA 

Hoje, 06/02, por volta das 18h o Samu de Caxias recebeu uma solicitação para socorrer uma vítima nas proximidades do povoado Riachão. Ao chegarem lá perceberam que se tratava do jornalista Jean Teles, ex repórter da TV Mirante e atual membro da equipe de jornalismo da ASCOM de Caxias.

Jean Teles foi encontrado inconsciente ao lado do carro com ferimentos por trás da cabeça. 

Imediatamente o Samu o levou para a UPA de Caxias onde foi prontamente atendido e imediatamente internado na UTI. Jean Teles não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente. Uma ressonância foi realizada e constatou-se uma hemorragia cerebral. Jean Teles acaba de ser transferido para o hospital de Presidente Dutra onde será acompanhado por um neurocirurgião.

Pedimos aos amigos jornalistas e da imprensa que façam votos de positividade para que nosso amigo possa se restabelecer. Seu quadro é considerado extremamente grave.

Agora é pedir a Deus que possa conceder melhoras ao nosso amigo.

Augusto Neto.

ASCOM CAXIAS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Boa tarde, Abimael, meu nome é Willyan e somos parente do Jean aqui do Pará, vc em mais alguma notícia dele?

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André