Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

domingo, 30 de abril de 2017

Confronto entre índios e jagunços deixa vários feridos em Viana








Um confronto entre índios da etnia Gamela, fazendeiros e jagunços no município de Viana deixou vários pessoas feridas. O conflito teria sido motivado por uma suposta invasão dos indígenas a uma das fazendas da região. Os feridos teriam sido sido encaminhados para hospitais de Viana e Matinha. As informações sobre mortos durante o confronto não foram confirmadas pela polícia.   

A Polícia Militar confirmou o confronto e informou que enviou cinco equipes para o local; três do destacamento de Viana e duas do GOE – Grupo de Operações Especiais de Pinheiro. Segundo a Polícia Militar, os conflitos entre fazendeiros e os chamados ‘gameleira’ já são antigos na região, eles lutam pelo reconhecimento como indígena, junto à FUNAI.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André