quinta-feira, 20 de abril de 2017

Operação da SENARC apreende 1.200 quilos de maconha em Miranda do Norte



Trabalho de investigação desenvolvido pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC resultou na apreensão de 1.200 quilos de maconha  em Miranda do Norte no final da manhã desta quinta-feira (20). 

A operação da SENARC, coordenada pelo delegado Carlos Alessandro, interceptou na altura do km-120, da BR-135, - município de Miranda do Norte - a caminhonete S10, cor branca, de placa PIL-0685, oriunda da cidade de Teresina/PI. no veículo conduzido por Wallace Fernandes Batista de Brito, de 25 anos, foi encontrado aproximadamente 1.200 kg de maconha prensada embalada em tabletes.

Wallace confessou que trazia a droga do Estado do Goiás para o Maranhão e que receberia 7 mil reais pelo serviço. A SENARC constatou que o veículo utilizado tem registro de roubo/furto na cidade de Goiânia/GO. A droga aprrendia está avaliada em cerca de 2 milhões de reais. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André