quinta-feira, 20 de abril de 2017

Operação da SENARC apreende 1.200 quilos de maconha em Miranda do Norte


Trabalho de investigação desenvolvido pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC resultou na apreensão de 1.200 quilos de maconha  em Miranda do Norte no final da manhã desta quinta-feira (20). 

A operação da SENARC, coordenada pelo delegado Carlos Alessandro, interceptou na altura do km-120, da BR-135, - município de Miranda do Norte - a caminhonete S10, cor branca, de placa PIL-0685, oriunda da cidade de Teresina/PI. no veículo conduzido por Wallace Fernandes Batista de Brito, de 25 anos, foi encontrado aproximadamente 1.200 kg de maconha prensada embalada em tabletes.

Wallace confessou que trazia a droga do Estado do Goiás para o Maranhão e que receberia 7 mil reais pelo serviço. A SENARC constatou que o veículo utilizado tem registro de roubo/furto na cidade de Goiânia/GO. A droga aprrendia está avaliada em cerca de 2 milhões de reais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa