Pastores morrem em colisão na BR-135 próximo a São Mateus


Dois pastores morreram no início da noite desta segunda-feira (17) em uma colisão na BR-135. Os evangélicos viajavam em um automóvel Ford Fiesta que foi atingindo frontalmente por um caminhão ao tentar desviar de um buraco, ele teria entrado na contramão de direção e colidido frontalmente com o veículo de passeio. ENTENDA O CASO



O acidente aconteceu às 20h40 desta segunda-feira, 17, na altura do km 183 da BR 135, próximo ao povoado Morros, no município de São Mateus. No Fiesta de placa NXO 7574 viajavam três pessoas, dois pastores e o motorista que também era membro da igreja, eles retornavam da cidade piauiense de Baixa Grande do Ribeiro, distante 602 quilômetros de Teresina, onde estariam em trabalho missionário.



As primeiras informações dão conta que o caminhão trafegava na altura do km 183 da BR 135, quando, ao tentar se desviar de um buraco, teria entrado para a contramão de direção e colidido frontalmente com o veículo passeio. Com impacto os dois pastores morreram no local, o motorista do Fiesta, Jociel Costa de Almeida, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital regional de Peritoró. O motorista do caminhão, identificado como Luciano Amaral, natural da Bahia, sofreu ferimentos leves.




Os mortos foram identificados como sendo:

 Geraldo Lemos de Lima, casado, 56 anos, natural de Quixadá - CE, pastor da Igreja Fonte do Deus Vivo em Miranda do Norte

  Israel Silvestre Sousa, 32 anos, natural de Pindaré Mirim, pastor da Igreja Fonte do Deus Vivo em São Mateus


O motorista do Fiesta, Jociel Costa de Almeida, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Peritoró.


O corpo do pastor Geraldo Lemos de Lima, está sendo velado no Templo sede da Igreja Fonte do Deus Vivo - Rua do Açude - Centro de Miranda do Norte. O sepultamento deve ocorrer às 17h desta terça-feira (18), no cemitério local.

Já o corpo do Pastor Israel Silvestre Sousa, está sendo velado no Templo sede da Igreja Fonte do Deus Vivo - na cidade de São Mateus, e deve ser sepultado no cemitério local.  

São Mateus: colisão frontal na BR-135 deixa dois mortos e outros dois gravemente feridos

Comentários

  1. Estavam aqui no município de Ribeiro Gonçalves PI, na congregação Fonte do Deus Vivo. Homens de Deus morreram fazendo a obra do SENHOR. Nossos sentimentos à família e toda a igreja Pentecostal Fonte do Deus Vivo hoje chora a perda desses grandes homens de Deus, pais de família. Fica aqui a saudade 😢

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa