segunda-feira, 17 de abril de 2017

São Mateus: colisão frontal na BR-135 deixa dois mortos e outros dois gravemente feridos


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas agora há pouco em uma colisão frontal na BR-135, envolvendo um veículo de carga e um automóvel.

Por volta das 20h40 desta segunda-feira, 17, uma colisão frontal entre um veículo de carga e um veículo passeio resultou na morte de dois ocupantes e em lesões graves em outros dois. 

As primeiras informações dão conta que um caminhão trafegava na altura do km 183 da BR 135, quando, ao tentar se desviar de um buraco, teria entrado para a contramão de direção e colidido frontalmente com um veículo passeio. 

As duas vítimas graves foram levadas para o hospital de São Mateus e os dois mortos permaneciam nas ferragens à espera das equipes dos Bombeiros para retira-los. 

A Unidade Operacional da PRF em Peritoró foi acionada para o atendimento do acidente e as providências cabíveis. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André