sábado, 13 de maio de 2017

Colisão entre van e caminhão na BR-135 deixa vários feridos


Uma colisão registrada na tarde deste sábado (5), na BR-135 envolvendo uma van e um caminhão, resultou em varias pessoas feridas e uma das vítimas teria morrido no local. O acidente aconteceu no povoado Cariongo km-78 da rodovia.   

A van envolvida no acidente foi identificada como Fiat/Ducato Minibus 2008/2009, prata, placa JRZ-7380 - juazeiro/BA. 

Aguardem mais informações:

Atualizado em 13/05/17 - 22h
  
Divulgada a identidade da pessoa que morreu na tarde deste sábado (5), em uma colisão entre uma van e um caminhão  na BR-135.
Pedagoga morre em colisão na BR 135

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André