sábado, 13 de maio de 2017

Pedagoga morre em colisão na BR 135


Divulgada a identidade da pessoa que morreu na tarde deste sábado (5), em uma colisão entre uma van e um caminhão  na BR-135.  ENTENDA O CASO 
Colisão entre van e caminhão na BR-135 deixa vários feridos

Trata-se de Elizangela Carvalho, de 32 anos, ela era passageira da van envolvida no acidente, a jovem viajava de Chapadinha para São Luís, onde passaria o dias das mães com sua mãe que faz tratamento de saúde na capital.

Natural de Chapadinha, Elizangela era pedagoga, casada com Georgiano Gomes (filho do ex-vereador Gilson Gomes),  e atualmente trabalhava na SS Loteria de Chapadinha.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André