quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nogueira é assassinado com requintes de crueldade em Santa Inês



Militante de esquerda e assessor parlamentar de 77 anos, foi morto com requintes de crueldade em Santa Inês, o corpo da vítima foi encontrado por vizinhos que estranharam a ausência do assessor e decidiram invadir a casa. O corpo estava amarrado sobre a cama em um dos quartos, e casa toda revirada. O veiculo da vítima, um Prisma cor prata foi levado, e também vários pertences.
       
José Nogueira de Assis, de 77 anos, residia em Santa Inês, no Conjunto Residencial Sol Nascente. Muito querido, Nogueira é bastante conhecido na cidade e na região, natural de Cajazeiras na Paraíba, mas há décadas reside com a família em Santa Inês, onde conquistou espaço e muita amizade atuando de forma incisiva na militância e assessoria política.

Nogueira foi coordenador de diversas campanhas de Ribamar Alves, secretário geral e tesoureiro do diretório municipal do PSB em Santa Inês, assessor parlamentar do então deputado federal ribamar Alves, e diretor de departamento durante a administração do prefeito Ribamar Alves.

No ano de 2015 foi homenageado pela Câmara Municipal de Santa Inês com o Título de de Cidadão Santainesense, outorga concedida por iniciativa então vereador Batista de Biné.

Conforme alguns vizinhos, no início da tarde da terça-feira (16), dois jovens estiveram na casa da vítima, eles teriam batido no portão e entrado, eles teriam ingerido bebida alcoólica e ouvido música, por volta das 15h o carro do Nogueira, um Prisma de cor prata, que estava estacionado do lado de fora deixou o local. 

Os vizinhos não estranharam a saída do veiculo, eles imaginavam que Nogueira estava no carro. e só começaram a estranhar pela manhã desta quarta-feira (17), quando perceberam que o carro não teria voltado à noite. Ao amanhecer, vendo que não havia movimento na casa, foram ver o que estava errado, e encontraram Nogueira amarrado e já morto. 

Há pouco mais de um mês, uma senhora que morava sozinha, na mesma rua do Nogueira foi encontrada morta dentro de casa. Os vizinhos só descobriram porque o odor já estava quase insuportável. 

Nogueira era idoso e morava sozinho, em conversa com vizinhos sobre o assunto, teria dito que invadissem sua casa, caso ele não aparece pela manhã na porta. A vitima levantava às 6h todos os dias. Como hoje isso não aconteceu. Os vizinhos entraram na casa.

Atualizado em 18/05 - 15h30

Santa Inês: assassinato de ex-assessor parlamentar repercute na Câmara federal  


Atualizado em 17/05 - 12h30

O veículo da vítima foi localizado na zona rual de Santa Inês 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André