terça-feira, 1 de agosto de 2017

Colisão frontal entre motocicletas deixa dois mortos em Miranda do Norte



Duas pessoas pessoas morreram e outras duas saíram gravemente feridas na manhã desta terça-feira (1), depois que duas motociclistas colidiram frontalmente no km 127 da BR-135, na localidade Barbatana, entre Miranda e Matões do Norte.

Os condutores das motos, identificados como Cleydson Silva Carneiro, de 37 anos, e Vicente Rosa Pacheco, de 51, morreram no local. Uma mulher e uma criança que viajavam como garupa na moto conduzida por Vicente, foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital Geral de Matões do Norte.


Testemunhas relatam que a colisão teria sido provocada por uma carreta que teria trancado uma das motocicletas, ao tentar desviar da carreta o condutor da moto teria entrado na contra mão e colidido com a motocicleta que transitava no sentido contrário. 

Cleydson Silva Carneiro, de 41 anos e natural de Esperantinópolis e viajava para São Luís, já Vicente Rosa Pacheco, de 51 anos, e natural de Miranda do Norte.  


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André