terça-feira, 1 de agosto de 2017

Colisão frontal entre motocicletas deixa dois mortos em Miranda do Norte


Duas pessoas pessoas morreram e outras duas saíram gravemente feridas na manhã desta terça-feira (1), depois que duas motociclistas colidiram frontalmente no km 127 da BR-135, na localidade Barbatana, entre Miranda e Matões do Norte.

Os condutores das motos, identificados como Cleydson Silva Carneiro, de 37 anos, e Vicente Rosa Pacheco, de 51, morreram no local. Uma mulher e uma criança que viajavam como garupa na moto conduzida por Vicente, foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital Geral de Matões do Norte.


Testemunhas relatam que a colisão teria sido provocada por uma carreta que teria trancado uma das motocicletas, ao tentar desviar da carreta o condutor da moto teria entrado na contra mão e colidido com a motocicleta que transitava no sentido contrário. 

Cleydson Silva Carneiro, de 41 anos e natural de Esperantinópolis e viajava para São Luís, já Vicente Rosa Pacheco, de 51 anos, e natural de Miranda do Norte.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa