sábado, 14 de outubro de 2017

Documentos comprovam denúncia contra ex-prefeito de Cantanhede



Causou alvoroço nas hostes oposicionistas a informação divulgada recentemente pela prefeitura de Cantanhede, dando conta de que Programa Brasil Alfabetizado foi suspenso no município porque a administração anterior deixou de cumprir o que determina a lei, e não prestou contas de recursos na ordem de R$ 227.644,78, oriundos de repasses do Projeto feitos ao município nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013, durante gestão do ex-prefeito José Martinho dos Santos Barros, o Kabão. ENTENDA O CASO

Tem gente por aí tentando confundir a opinião pública, ou usando de má fé quando afirma que a informação não procede, ou que é falsa a denúncia feita pela gestão Ruivo. Como forma de esclarecer de vez os fatos, e com base nos princípios da moralidade, publicidade e eficiência que norteiam a administração pública o executivo municipal torna público, oficios de notificação por omissão no dever de prestar contas, enviados pelo FNDE à prefeitura de Cantanhede.

Ao mesmo tempo o Executivo municipal reafirma a disposição de tomar as medidas legais cabíveis no sentido de responsabilizar civil e criminalmente aqueles que deixaram de cumprir preceito legal da administração pública. 


   








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André