Causou alvoroço nas hostes oposicionistas a informação divulgada recentemente pela prefeitura de Cantanhede, dando conta de que Programa Brasil Alfabetizado foi suspenso no município porque a administração anterior deixou de cumprir o que determina a lei, e não prestou contas de recursos na ordem de R$ 227.644,78, oriundos de repasses do Projeto feitos ao município nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013, durante gestão do ex-prefeito José Martinho dos Santos Barros, o Kabão. ENTENDA O CASO
Tem gente por aí tentando confundir a opinião pública, ou usando de má fé quando afirma que a informação não procede, ou que é falsa a denúncia feita pela gestão Ruivo. Como forma de esclarecer de vez os fatos, e com base nos princípios da moralidade, publicidade e eficiência que norteiam a administração pública o executivo municipal torna público, oficios de notificação por omissão no dever de prestar contas, enviados pelo FNDE à prefeitura de Cantanhede.
Ao mesmo tempo o Executivo municipal reafirma a disposição de tomar as medidas legais cabíveis no sentido de responsabilizar civil e criminalmente aqueles que deixaram de cumprir preceito legal da administração pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa