terça-feira, 13 de março de 2018

Aprovado em Fortaleza, Projeto Barbados está bem perto de tornar-se realidade


O Projeto Barbados superou mais uma etapa rumo a concretização. Durante reunião realizada nesta terça-feira (13), em Fortaleza, capital do Ceará, o prefeito Marco Antonio Ruivo recebeu o aval da FTL/CFN, para o uso consorciado da estrada de ferro São Luís - Teresina, entre os seus trens de carga e o ônibus trem do projeto, entre as cidades de Cantanhede e Pirapemas.


A reunião de apresentação do Projeto Barbados aconteceu na sede da empresa, na Avenida Sá Carneiro. Após a entrega de brindes aos integrantes da empresa, o prefeito Ruivo abriu a apresentação, falando da importância do projeto para o incremento do turismo que impulsionará a geração de emprego e renda no município de Cantanhede e região envolvida com o projeto. 

Após a abertura feita pelo prefeito Ruivo, o secretário de Governo e coordenador do Projeto Barbados, Carlito Amaral fez importante explanação  sobre a história de Cantanhede, as potencialidades do projeto, as possibilidades de investimentos do setor empresarial na área e da importância da empresa para o projeto.

A reunião contou ainda com a participação do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, Talvane Moreira e a FTL foi representada pela gerente de Patrimônio, Cássia Regina e o diretor de Patrimônio, Rogério Oliveira. "O próximo passo é correr em busca de investimentos públicos e atrair empresários para projeto", disse Ruivo. Amanhã, a comitiva de Cantanhede visita uma experiência de turismo ferroviário, no município de Iguatu, 376 km da capital do Ceará. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa