Aprovado em Fortaleza, Projeto Barbados está bem perto de tornar-se realidade


O Projeto Barbados superou mais uma etapa rumo a concretização. Durante reunião realizada nesta terça-feira (13), em Fortaleza, capital do Ceará, o prefeito Marco Antonio Ruivo recebeu o aval da FTL/CFN, para o uso consorciado da estrada de ferro São Luís - Teresina, entre os seus trens de carga e o ônibus trem do projeto, entre as cidades de Cantanhede e Pirapemas.


A reunião de apresentação do Projeto Barbados aconteceu na sede da empresa, na Avenida Sá Carneiro. Após a entrega de brindes aos integrantes da empresa, o prefeito Ruivo abriu a apresentação, falando da importância do projeto para o incremento do turismo que impulsionará a geração de emprego e renda no município de Cantanhede e região envolvida com o projeto. 

Após a abertura feita pelo prefeito Ruivo, o secretário de Governo e coordenador do Projeto Barbados, Carlito Amaral fez importante explanação  sobre a história de Cantanhede, as potencialidades do projeto, as possibilidades de investimentos do setor empresarial na área e da importância da empresa para o projeto.

A reunião contou ainda com a participação do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, Talvane Moreira e a FTL foi representada pela gerente de Patrimônio, Cássia Regina e o diretor de Patrimônio, Rogério Oliveira. "O próximo passo é correr em busca de investimentos públicos e atrair empresários para projeto", disse Ruivo. Amanhã, a comitiva de Cantanhede visita uma experiência de turismo ferroviário, no município de Iguatu, 376 km da capital do Ceará. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF