Antônio Pereira cobra recuperação de rodovia e entrega de hospitais
O democrata informa que a MA-123 — que liga a BR-010 a São Pedro da Água Branca, passando por Cidelândia e Vila Nova — está em precário estado de conservação e, com o rigor do inverno, ficou praticamente intrafegável, ocasionando sérios problemas, inclusive o isolamento da população. “O povo espera pela obra desde o ano passado, quando fiz indicação, pedindo o benefício”, afirmou.
Para Antônio Pereira, a recuperação da rodovia estadual tem que ser feita o mais rápido possível. Segundo ele, além dos problemas materiais aos usuários, o péssimo estado de conservação da rodovia está provocando acidentes com mortes. “Muitas pessoas estão morrendo ao longo da rodovia, onde quase todos os dias são registrados graves acidentes”, lamenta o parlamentar.
HOSPITAIS
Durante reunião o prefeito de Ribamar Fiquene, Dioni Alves (PSDB), Antônio Pereira garantiu que além de enviar indicação, acionou pessoalmente o secretário de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), para mandar concluir as obras e entregar os hospitais que o governo do Estado está construindo para a população de vários municípios, por meio do programa “Saúde é Vida”.
Dioni Alves relatou que, assim como outros da Região Tocantina, o hospital de Ribamar Fiquene está quase pronto. Segundo ele, faltam apenas alguns detalhes para entregar o prédio, construído numa área de mais de 7.000m2. “A população espera ansiosa para receber o hospital. Queremos a presença da governadora Roseana Sarney e do secretário Ricardo Murad na solenidade de inauguração”, disse Dioni Alves.
O hospital de Ribamar Fiquene contará com enfermaria para 20 leitos, atendimentos de urgência e ginecológico, centro cirúrgico, central de consultas, farmácia, serviços de exames laboratoriais e radiologia e imunização. Pereira lembra que a governadora Roseana contemplou, também, a população de Ribamar Fiquene com uma unidade básica de saúde, construída no distrito de Lajeado I Arraias.
Dioni Alves relatou que, assim como outros da Região Tocantina, o hospital de Ribamar Fiquene está quase pronto. Segundo ele, faltam apenas alguns detalhes para entregar o prédio, construído numa área de mais de 7.000m2. “A população espera ansiosa para receber o hospital. Queremos a presença da governadora Roseana Sarney e do secretário Ricardo Murad na solenidade de inauguração”, disse Dioni Alves.
O hospital de Ribamar Fiquene contará com enfermaria para 20 leitos, atendimentos de urgência e ginecológico, centro cirúrgico, central de consultas, farmácia, serviços de exames laboratoriais e radiologia e imunização. Pereira lembra que a governadora Roseana contemplou, também, a população de Ribamar Fiquene com uma unidade básica de saúde, construída no distrito de Lajeado I Arraias.
+(1).jpg)
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa