Farmácias Pague Menos abrem 2,5 mil vagas em todo o país
Seleção é para farmacêuticos, operadores de caixa e vendedores.
As Farmácias Pague Menos estão com 2,5 mil vagas abertas em todo o país para acompanhar o processo de expansão e a abertura de novas lojas da rede. As vagas serão preenchidas ao longo do ano.
A seleção é para os cargos de farmacêuticos, operadores de caixa e vendedores.
Para o cargo de farmacêutico é preciso ter nível superior, experiência na área e disponibilidade de horário nos períodos matutino, vespertino e noturno. Já para os candidatos a operadores de caixa e vendedores é necessário ter ensino médio e ter mais de 18 anos.
Além da remuneração, os profissionais terão direito a assistência odontológica, médica e seguro de vida.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.paguemenos.com.br no menu "trabalhe conosco".
A Farmácias Pague Menos tem 499 lojas e 13 mil funcionários que trabalham em cerca de 200 municípios em todo o Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa