Jovem morre em acidente de trânsito, entre Joselândia e Miranorte.

Acidente ocorrido nas primeiras horas de ontem, 9, em uma rodovia MA que liga Joselândia a Miranorte, resultou na morte do jovem Jone Teixeira, de 24 anos que residia em São José dos Basílios.
- O acidente ocorreu quando o carro conduzido por Jone, caiu em um buraco, e quando o jovem saia do veiculo, a ribanceira caiu sobre ele.
Conforme informações de populares, o acidente ocorreu devido uma cratera que se abriu no meio da Estrada, e ao mal estado de conservação da MA.
"É tão estranho. Os bons morrem jovens. Assim parece ser. Quando me lembro de você. Que acabou indo embora. Cedo demais..."
ResponderExcluirGEIGHT
é triste!pramin está muito difiçio viver sem sua amizade mas a coisa q mais me orgulha é de ter compartilhado muitas diverçoes com ele saudade eterna desse amigo..
ResponderExcluirsaudades de vc vamos sentir ,presti muita atenção quando vor dirigir .se for diridi nao beba se bebe nao dirigi.
ExcluirPerdi um Grande amigo, Cujo Todo Mundo o Amava aqui em sua região, triste por viver num estado de governo corrupto, que ao invés de garantir melhorias em suas estradas, cultiva o dinheiro público em seus bens, deixando assim a união jogada "no lixo". Acontecendo então, Acidentes trágicos como esse que vivi... Assim você se foi meu grande Amigo, mais eu sei que você está bem melhor ao lado do pai. ANDERSON MAIA
ResponderExcluiro nome dele ñ era jone é sim done
ResponderExcluire verdade mais hoje ele esta em um bom lugar ao lado de jesus que deus der muito conforto pra mae dele porque ele e um garoto de ouro e vai ta sempre junto de nois saudades eterna.....ANA ARAUJO
ResponderExcluirQUE DEUS DER MUITO CONFORTO PRA TODA A FAMILIA DELE?
ResponderExcluirQUE A FAMILIA DELE SUPERE E QUI DEUS DER MUITA FELICIDADE PRA AFAMILIA
ResponderExcluirdone,quando eu ouvir música da adele someone like you ,sempre vou lembra de vc eu sei que vc éstar ao lado de deus done saudadessssssssssssss, assina raquel silva.
ResponderExcluirdone,sempre que ouvir musica da adele someone like you,vou lembrar de vc uma pessoa muito feliz eu sei que vc estar ao lado de deus,done muitas saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss assina raquel silva.
ResponderExcluirsaudades
ResponderExcluirA melhor lembrança que podemos dar as pessoas que amamos é a certeza de que elas jamais serão esquecidas!
ResponderExcluirEllen gomes