sexta-feira, 20 de abril de 2012

Maranhão lança revista de Turismo de Aventura




A Nômmade, revista exclusivamente do seguimento turismo de aventura, foi lançada nesta quinta-feira (19), pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) em parceria com o polo Chapada das Mesas. O lançamento aconteceu durante, a 14 edição da Adventure Sports Fair, evento do setor realizado até este sábado (21), em São Paulo. O Maranhão participa da feira com um estande com cerca de 63m².
De acordo com o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, que participou do lançamento, a revista será bimestral e a cada edição terá uma novidade para o leitor. "A Nômmade, será apresentada oficialmente durante a BNTM no Maranhão. Adianto que já estamos pensando a próxima edição que virá com a chamada realidade aumentada."
Além de ser gratuita, revela o gestor, "a Nômmade também poderá ser entregue em casa, bastando o interessado acessar o sitewww.nommade.com.br e preencher seus dados para envio da revista via correios para qualquer parte do país ser custos".
Participaram do evento, operadores, agentes de viagens além de jornalistas especializados do setor. Para Jorge Neto, jornalista do programa Destino Brasil de São Paulo, a revista chega em boa hora para movimentar o seguimento. "É importante termos novidades que destaquem o potencial de cada estado, e o Maranhão sem dúvida está de parabéns porque conseguiu reunir seus atrativos e serviços de forma bastante criativa", parabenizou.
O Prefeito de Riachão, Edmar Alves, que participou do lançamento e ressaltou a iniciativa. "Fico feliz com a parceria, pois, além de promovermos o nosso polo com um veículo oficial, estamos atravessando fronteiras, mostrando o que a Chapada tem de melhor para oferecer", comemora.

Revista Nômmade
Além de matérias, curiosidades, serviços e produtos, a publicação apresenta novas tecnologias e interação. Nesta primeira edição a colocação do QR CODE, associado a um celular com leitor instalado, possibilita a leitura do conteúdo também na internet.
 No estande do Maranhão, destaque para as cachoeiras, lagoas, detalhes do cerrado maranhense e esportes radicais emolduram o lugar dão o tom da participação do Estado que também oferece aos participantes, dinâmicas para a interação com operadores, agentes e público em geral.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *