Polícia Civil do Maranhão divulga retrato falado do caso do Pastor
A Polícia Civil do Maranhão divulgou o retrato falado do homem acusado de ser autor do disparo que vitimou o pastor Francisco Bezerra da Silva, na noite da última segunda-feira (2), durante um assalto a um Sucatão na área do Sacavém.
Segundo informações policiais, três pessoas, após cometerem o assalto, teriam empreendido fuga, atirando pelas ruas do bairro. Um dos disparos atingiram o pastor, que passava no local no momento do fato. Ele ainda foi levado para o Socorrão I, mas veio a óbito.
De acordo com o retrato falado feito por peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), o homem teria aproximadamente 22 anos, altura de 1,80m. O caso está sendo investigado pelo 10º DP (Bom Jesus). No assalto, os criminosos teriam utilizado um veículo Celta de cor preto com duas portas. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones do Disque Denúncia (3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior).
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa