Rodoviários paralisam atividades em São Luis a partir das 0h de terça-feira (15).




Em assembleia realizada hoje, quarta-feira, 9, as 16h, no Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado do Maranhão (STTREMA), na Rua Afonso Pena, no centro, os motoristas, cobradores e fiscais que atuam no sistema de transporte público de passageiros de São Luis, decidiram paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir das 0h de terça-feira (15).

Comentários