Antônio Pereira comemora a união de Juran e Dr. Orlando em P. Dutra



O deputado Antônio Pereira (DEM) comemorou nesta sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa, a decisão do médico Orlando Pinto (PT) de fechar com Juran Carvalho (PV), para ser o pré-candidato a vice-prefeito do município de Presidente Dutra, localizado na região Central do Maranhão.

O democrata informou que Dr. Orlando Pinto é filho de uma das tradicionais famílias de Presidente Dutra (Gomes), muito ligado à Igreja Católica, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e tem um notável trabalho nas comunidades de base, em defesa das famílias carentes do município.


Para Antônio Pereira, o pré-candidato Juran Carvalho (PV) e o povo de Presidente Dutra estão de parabéns pelo apoio do Dr. Orlando, que já disputou a Prefeitura de Presidente Dutra pelo PRP, e é mais uma liderança política de peso que rompeu com o grupo da prefeita Irene Soares (PRB), para acompanhar o candidato do PV.


EX-IRENISTA
Juran Carvalho informa que a adesão de Dr. Orlando à sua chapa aconteceu depois que a prefeita Irene Soares (PRB) e seu candidato Raimundinho da Audiolar (PTB) tomaram, na marra, o diretório municipal do PTB do então pré-candidato a vice-prefeito Biné Soares, deixando-o totalmente fora do pleito eleitoral de 2012.


Posteriormente, Juran Carvalho designou o ex-gestor de Educação, Biné Soares, para buscar um pré-candidato a vice que tenha seu perfil político, de preferência de dentro do grupo da prefeita Irene Soares (PRB). A composição da chapa Juran/Dr.Orlando foi intermediada pessoalmente por Biné Soares.

Comentários