quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convenção do PMDB neste sábado em Santa Inês indica Nono e Sousa Neto

O PMDB realiza convenção neste sábado (30), a partir das 16h, em Santa Inês, no Ginásio João Cambinha localizado no parque da Raposa.

Durante a convenção o partido homologará o nome do empresário Nono Ferreira(PMDB) e do ex-secretário estadual de Esportes Sousa Neto(PTN) para disputarem as eleições municipais de 2012.


A candidatura do empresário Nono Ferreira, faz parte de uma coligação vitoriosa que reúne 07 partidos ( PTN, DEM, PSD, PSC, PHS, PMN e PSL.) e conta com o apoio do atual prefeito, o médico Robert Bringel (DEM) e deu sua esposa a Deputada estadual e também médica Vianey bringel (PMDB) alem do apoio expressivos de inumeras lideranças comunitárias, empresariais, estudantis, religiosas e sindicais

Grandes lideranças politicas do estado estarão presentes,durante o evento serão homologadas ainda, as candidaturas ao cargo de vereador, assim como as coligações proporcionais.


Um comentário:

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa