Convenção reúne 14 partidos coligados em favor da reeleição de Junior Lourenço



Todos unidos em favor da reeleição de Junior Lourenço.

Prefeito conta com o apoio do maior grupo político já registrado na
história de Miranda do Norte.

O Partido Trabalhista Brasileiro - PTB realiza convenção neste sábado (30), a partir das 9:00h na Escola Gumercindo da Paixão Fernandes.

Em convenção a ser realizada na manhã deste sábado (30), o prefeito Miranda do Norte, Junior Lourenço(PTB), terá homologada a sua candidatura a reeleição, ele terá como companheira de chapa a atual vice-prefeita Regina Viana (PMDB), cuja candidatura a vice-prefeita também será
referendada durante o evento político/partidário.

A reeleição de Junior Lourenço(PTB) conta com o apoio irrestrito do maior grupo político já registrado na história do município de Miranda do Norte. Além dos ex-prefeitos Luiz Bonfim, Cesar Viana, Graciliano, Aurinha Bonfim, do ex-secretário de saúde do município, conceituado médico Dr. Pereira,  conta também com o apoio de 08 vereadores Mirandenses e de dezena de lideranças comunitárias, a chapa Junior Lourenço/Regina Viana é apoiada por 14 partidos (PTB, PSC, PV, PSB, PMDB, PHS, PMN, PSD, PT do B, PSL, PDT, PRP, PP E PSDB


A convenção acontecerá nas dependências da Escola Municipal Gumercindo da Paixão Fernandes a partir das 9:00h. Além da chapa majoritária que disputará as eleições de outubro, durante o evento serão homologadas as candidaturas ao cargo de vereador, assim como as coligações proporcionais.



O QUE: Convenção que homologará a candidatura a reeleição do prefeito Junior Lourenço.


QUANDO: Neste sábado, dia 30, a partir das 09:00h.


ONDE: Na Escola Gumercindo da Paixão Fernandes
















Comentários

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa