Pular para o conteúdo principal

Operação das polícias Civil e Militar apreende aproximadamente 200 quilos maconha em Coroatá






Uma operação de combate ao tráfico, comandada pelo delegado titular de Coroatá, Reno Cavalcante de Farias, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrada no início da manhã desta terça-feira (26), culminou nas prisões de quatro traficantes de uma mesma família que atuavam na cidade há mais de 15 anos.

Durante a operação foram presos Antônio Rodrigues da Silva, o Tuíca, de 42 anos; a esposa dele, Lindalva da Silva Rodrigues, de 36 anos; e as cunhadas, Maria Conceição da Silva Ferreira, de 42 anos, e Vanessa Duarte Silva, de 38 anos.

Segundo informações repassadas pelo delegado Reno Cavalcante, no último sábado (23), ele recebeu denúncia de que um caminhão estava descarregando droga na casa dos traficantes no Bairro Igarapé Grande. Em posse das informações, a Polícia planejou uma operação para capturar os traficantes.

N manhã desta terça-feira, os policiais seguiram até o local denunciado e apreenderam aproximadamente 200 quilos de maconha prensada, distribuída em cerca de 150 tijolos. O delegado informou que a droga foi apreendida em três casas interligadas com um portão em cada muro. Segundo o próprio delegado, esse artifício era para dificultar o serviço da polícia. Uma das casas era de “Tuíca” e as outras duas das cunhadas dele.

Além da droga, foram apreendidas duas motos de propriedade de “Tuíca”; uma Bross vermelha ano 2012 de placa NXM 8020, e uma Pop, também vermelha, ano 2011 sem placa; e a quantia de R$ 2200,00, em espécie.

O delegado Reno falou que há oito meses foi cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, mas, na ocasião nada foi encontrado. Desde então, a família vinha sendo investigada e monitorada pela polícia.

O quarteto foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, pelo delegado Reno Cavalcante. Os autuados permanecem custodiados na delegacia da cidade à disposição da Justiça.

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER