Prefeito de pedro do Rosário, morreu nesta madrugada vitima de ataque cardíaco
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (13), vítima de um ataque cardíaco José Arnold Silva Borges, prefeito do município de Pedro do Rosário, o prefeito teria começado a sentir pontadas no peito na tarde de ontem, durante a inauguração de uma escola na cidade.
Ele foi encontrado no banheiro de sua residência e trazido para São Luís. José Arnold ainda teria chegado com vida a um hospital da capital, porém não resistiu e veio a óbito às 2h da manhã desta quarta-feria (13), segundo informações, ele já tinha uma consulta agendada com o médico cardiologista na capital.
Durante a inauguração da escola, o prefeito disse que já poderia morrer tranqüilo, pois tinha certeza de que já havia cumprido todas as promessas que fez à população do município.
O corpo de Arnold Borges está sendo velado em Pedro do Rosário e será enterrado amanhã.
Ele foi encontrado no banheiro de sua residência e trazido para São Luís. José Arnold ainda teria chegado com vida a um hospital da capital, porém não resistiu e veio a óbito às 2h da manhã desta quarta-feria (13), segundo informações, ele já tinha uma consulta agendada com o médico cardiologista na capital.
Durante a inauguração da escola, o prefeito disse que já poderia morrer tranqüilo, pois tinha certeza de que já havia cumprido todas as promessas que fez à população do município.
O corpo de Arnold Borges está sendo velado em Pedro do Rosário e será enterrado amanhã.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa