Comitê de Atemir Botelho-28 será inaugurado com grande festa cívica neste sábado (28)
Venha participar de grande festa cívica em Alto Alegre do Pindaré, neste sábado, 28 de julho, a partir das 16h, na praça Padre André.
A Coligação "Trabalho e Respeito, o Progresso deve continuar!" ATEMIR BOTELHO 28, em alto Alegre do Pindaré, que reúne os partidos (PRTB, DEM, PC do B, PDT, PMN, PR, PRB, PRP, PSD e PT) , tem a grande honra de convidar você cidadão e cidadã Alto Alegrense, para participar da inauguração do nosso Comitê Oficial de Campanha.
Contamos com sua presença e participação
O QUE ? inauguração do Comitê Oficial de Campanha.
QUANDO ? neste sábado 28 de julho
A QUE HORAS ? a partir das 16h
AONDE ? na praça Padre André
Site: www.atemirbotelho28.com.br
redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/28AtemirBotelho
Twitter: http://twitter.com/AtemirBotelho28

Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa