Antônio Pereira: multidão nas ruas mostra a força de Rosangela Curado em Imperatriz
O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da inauguração do comitê eleitoral da coligação “A Força das Novas Ideias” - formada pelo DEM, PRB, PPL, PHS, PRTB, PSC, PSDC e PMDB - que tem como candidata a prefeita de Imperatriz a odontóloga Rosângela Curado (DEM), e como candidato a vice-prefeito o Pastor Laércio.
A grande festa popular teve início na Praça de Fátima, onde uma multidão formada de lideranças políticas, militantes e representantes de várias instituições saiu em caminhada até a sede do comitê eleitoral, localizado na Rua Sousa Lima, 260, no Centro de Imperatriz.
Em seu pronunciamento, o deputado Antônio Pereira reafirmou o apoio a Rosângela e destacou as qualidades da candidata, que na avaliação dele representa o melhor para o povo. “Esta multidão expressa a força política de Rosângela em Imperatriz”, afirmou.
A candidata Rosângela Curado destacou a importância da força e da coragem do povo, que quer transformar a realidade da cidade de Imperatriz. “No meu governo o povo terá vez. Faremos um governo popular, onde o cidadão será tratado com dignidade e respeito”, disse Rosângela.


Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa