Estudante de Direito embriagada tenta fumar nota de R$ 50 e ligar carro com canudo


A estudante de direito Luiza Gomes, de 19 anosA estudante de direito Luiza Gomes, de 19 anos (Foto Reprodução)

17-08-2012 16:48


Uma estudante de direito foi multada na manhã desta sexta-feira (17) após ser flagrada pela polícia sem carteira de habilitação e visivelmente embriagada. Durante a abordagem, ainda sob efeito de álcool, a estudante tentou fumar uma nota de R$ 50, confundindo com um cigarro, e tentou ligar o carro usando um canudo, acreditando usar a chave do veículo. "É lógico que eu bebi, bebi um pouco como qualquer pessoa da festa bebeu", disse.

Como argumento para se livrar da situação, Luiza Gomes, de 19 anos, disse ser conhecedora das leis e que sempre encontra brechas para casos como o dela. Um morador do bairro Enseada do Suá, local onde a universitária estacionou o carro, percebeu a situação e acionou a polícia.
Embriagada, estudante tenta fumar nota de R$ 50 e ligar carro com canudo

















A garota ainda tentou se livrar da abordagem. "Essa questão de beber e dirigir, qual a eficácia da lei? Não existe eficácia. A partir do momento que a gente vê que tem alguma brecha, a gente se aproveita daquilo. Nós, estudantes de direito, tentamos nos aproveitar disso", disse.

Segundo a polícia, o carro da universitária já havia sido parado na Terceira Ponte por técnicos da concessionária, por estar com os pneus destruídos e impróprios para trafegar. O veículo teria sido guinchado e deixado em Vitória, no bairro Enseada do Suá.
Embriagada, estudante tenta fumar nota de R$ 50 e ligar carro com canudo


Enquanto os policiais registravam a ocorrência, a moça insistia pela chave do carro, dizendo que precisava viajar ainda nesta sexta para o município de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.

"Ela não está em condições de dirigir, por isso vamos tentar encontrar o endereço dela para levá-la em casa. As pessoas têm que saber como se divertir, hoje em dia elas saem e terminam nesse estado", explicou tenente Salles, da Polícia Militar. O carro que a estudante dirigia está no nome da mãe e foi removido do local. Ela foi multada por ter deixado o carro em local inadequado.
Embriagada, estudante tenta fumar nota de R$ 50 e ligar carro com canudo






Comentários

  1. Eu fico muito triste com uma situação dessa. No meu ponto de vista deveria ser expulsa da faculdade. Ela não é digna de defender ninguém. Esses policias de meia tigela deu carona porque ela rica bonita. Eles tem que levar uma punição, senão eles não terão moral diantes de acontecimentos parecidos.

    ResponderExcluir
  2. è muito facil ajudar uma menina rica e para qm tem pessimo gosto bonita pra mim ela é uma idiota que se acha no direito de desobedecer as leis queria ve se fosse um pobre estaria preso até agora quero muito que ela seja punida nao apenas com uma simples multa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa