Filho mata o pai em Timon.
O foragido da justiça maranhense, Leonardo da Vinci, assassinou seu próprio pai, Edmilson Furtado da Silva, a golpes te faca e disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na residência dos envolvidos, na Rua 11 do parque união em Timon-MA.
O Monstro
Leonardo da Vinci, apesar de novo já apresenta uma ficha policial bem extensa, iniciando-se na vida do crime ainda menor de idade e desde esse ingresso delituoso já praticou homicídios, latrocínios, assaltos e tráfico, fatos que o levou para trás das grades por várias vezes e por último para o Presídio Jorge Vieira, em Timon, de onde fugiu para continuar promovendo o terror, a culminar com esse trágico desfecho que vitimou seu próprio pai.
A vítima
Edmilson, a vítima, era bastante conhecido no meio dos desportistas timonenses, e por ser boleiro nato e de fácil relacionamento social era querido e respeitado por todos os que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Edmilson fez várias tentativas de resgatar a dignidade de Leonardo, chegando inclusive e desembolsar todas as suas economias e em certas ocasiões até contrair dívidas para ver seu filho, -aquele que viria a se transformar em seu algoz- , em liberdade.
O Crime
O homicida, depois de chegar altamente drogado em casa teria se desentendido com o pai, -no mínimo tentando conseguir mais dinheiro para continuar sua odisseia de insanidade–, e teria recebido um não como resposta, o que provocou sua ira ao ponto de praticar essa monstruosidade, tirar a vida do próprio pai golpes de facas e tiros de revólver.
A Prisão
Logo após cometer ato esse bizarro, o criminoso se dirigiu à uma região de Timon conhecida como beira da Linha, zona norte da cidade, nas proximidades da saída para Caxias, e passou a ingerir bebida alcóolica, como se nada tivesse acontecido. No momento da bebedeira os policiais que já haviam sido acionados em decorrência do crime, localizaram, prenderam e conduziram Leonardo à central de flagrantes, local onde permaneceu pouco tempo, pois a população revoltada ameaçava invadir aquela distrital, fato que provocou sua imediata remoção para o Presídio Jorge Vieira, Local de onde nunca deveria ter saído.
Fonte portalhoje.com
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa