GRAVE ACIDENTE NA MA 201 RESULTA EM 02 MORTOS E 02 FERIDOS


Um ônibus e um automóvel modelo Siena chocaram se frontalmente por volta das 22h30 desta quinta-feira (30), na MA 201, estrada que dá acesso ao município de São josé de Ribamar, região metropolitana de São Luis.

Dos quatro ocupantes do automóvel, dois morreram no local do acidente e outros dois estão internados em estado grave no hospital São Domingos. Os mortos são: Izaque Pereira Matos (44), condutor do veiculo, e sua filha Ingrid Emyle Coelho Matos (16).Os feridos são:  a esposa de Izaque Pereira, identificada como Rosivania Matos Coelho (42), e seu filho Izaque Matos Coelho Júnior (14). 

Rosivania é assessora da deputada estadual e candidata a prefeita de São Luis Eliziane Gama, que divulgou NOTA DE PESAR pelo trágico acidente e cancelou todas atividades de campanha programadas para esta sexta-feira (31), por outro lado o ônibus envolvido no acidente retornava de uma atividade política do candidato a prefeito Gil Cutrim em São José de Ribamar. Gil Cutrim chegou ao local do acidente minutos após o ocorrido, ele também emitiu NOTA DE PESAR  e cancelou todas as atividades de campanhas marcadas para esta sexta-feira (31).

O acidente ocorreu próximo ao Frango Americano, já praticamente chegando em São José de Ribamar. A família estava voltando para casa, segundo informações a causa do acidente teria sido uma ultrapassagem mal sucedida do Siena. Outra possibilidade seria que o condutor, Izaque Pereira, teria cochilado ao volante e avançado para pista da esquerda chocando-se frontalmente com o ônibus.

 Os corpos de Izaque Pereira Matos,  e sua filha Ingrid Emyle Coelho Matos estão sendo velados no templo da Assembleia de Deus em São José de Ribamar. 


Leia abaixo as 02 notas de pesar:

NOTA DE PESAR




A candidata à prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS) comunica com grande pesar o falecimento de Isaac Pereira Matos, de 44 anos e Ingrid Emile Coelho, de 16 anos, marido e filha de sua secretária, Rosivânia Matos. 

Ambos faleceram após grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (30), na rodovia MA-201, que dá acesso ao município de São José de Ribamar. Rosivânia Matos, 48 anos e o filho Isaac Pereira Matos Júnior, de 14 anos estão internados em estado grave na UTI do Hospital São Domingos.

Por esta razão, Eliziane Gama informa que está suspensa a Caminhada das Mulheres que seria realizada na tarde desta sexta-feira (31).

Eliziane acompanha durante todo o dia os parentes de sua assessora dando total apoio. Os corpos estão sendo velados no templo da Assembleia de Deus em São José de Ribamar. A candidata e seus assessores se solidarizam com os familiares e amigos, e roga para que Deus os conforte.


Comentários