Operação da Polícia Militar prende mulher por tráfico em Arari

Francisca das Chagas Silva Almeida, conhecida por ‘Francisquinha’ presa acusada de tráfico de drogas


Policiais militares da 13ª Companhia Independente de Viana prenderam na Operação “Tráfico Zero”, Francisca das Chagas Silva Almeida, conhecida por ‘Francisquinha’, 40 anos, envolvida com a circulação de entorpecentes na cidade de Arari. Ela foi detida após várias campanas da PM no Bairro Cafezal.

Há cerca de dois meses a polícia vinha investigando a atuação do tráfico e o grande número de denúncias da movimentação de entorpecentes na região do Bairro Cafezal.

 Após monitoramentos realizados na região do Cafezal, os policiais abordaram um rapaz, identificado por Anderson Célio, 28 anos, que estava em posse de seis petecas de crack. Em depoimento ele contou que havia comprado a droga de Francisquinha, e que a mesma o teria enganado.

Os policiais foram até o local apontado por Anderson e durante buscas na residência da acusada, foram encontradas 46 pedras de crack, 29 papelotes de maconha, R$ 58,00 em espécie, uma câmera digital e três celulares.

Os dois foram levados para a Delegacia de Arari onde foram ouvidos pelo delegado Domingos Sávio Cartaxo. Anderson foi liberado em seguida. Já Francisca das Chagas foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Comentários

Avançando com a nossa gente

Avançando com a nossa gente