Polícia Civil investiga ação criminosa na Delegacia de Vitorino Freire













 




A Polícia Civil está investigando uma ação criminosa, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (22), que resultou na fuga de um detento da delegacia de Vitorino Freire.

De acordo com levantamentos, um homem foi até delegacia do município de Vitorino Freire alegando que havia sido roubado. Quando o carcereiro, Raufer Marlon Branco, se dirigiu ao portão, ele pediu que abrisse a porta, ameaçando-o com uma arma.

O carcereiro foi obrigado a abrir o portão e a cela em que estava Keoma Cássio Frazão Lima Ferreira, 22 anos, natural de Trizidela do Vale. Em seguida, pediu que o carcereiro abrisse a sala do delegado, mas o mesmo alegou que não tinha a chave. Com isso, o homem o espancou, e depois arrombou a porta da sala, de onde subtraiu alguns materiais, resultado de apreensões realizadas pela delegacia.

Em seguida, eles empreenderam fuga. Durante toda a ação, o homem usava um capacete. De acordo com informações policiais, Keoma é acusado de cometer cerca de 10 assaltos a residências, motéis e lotéricas na cidade de Vitorino, só este ano. Ele estava preso desde junho.

O carcereiro informou que quando abriu a porta, avistou outro homem em uma motocicleta, mas ele acredita que tenha mais pessoas envolvidas, já que não teria como os três fugirem em uma única moto. As polícias Civil e Militar reforçaram o patrulhamento em toda aquela região a fim de localizar o paradeiro dos criminosos.

Comentários