Polícia Civil prende duas mulheres por falsidade ideológica em Santa Inês
Duas mulheres foram presas, na tarde desta quinta-feira (2), pela Polícia Civil, por fraude de documentos, na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís. Maria Saldanha Barbosa, de 78 anos e Euzenir Rodrigues Costa, de 43 anos foram detidas quando tentavam sacar dinheiro com os cartões de benefício do INSS.
De acordo com o delegado regional de Santa Inês, Valter Costa, as duas mulheres estavam na promotoria com os documentos, quando funcionários suspeitaram e acionaram a polícia. “As duas portavam documentos em nome de outras pessoas”, ressaltou o delegado.
Ainda segundo o delegado, Maria Saldanha e Euzenir Rodrigues, são naturais de Santa Inês e de Vitória do Mearim, respectivamente. Elas foram conduzidas à Delegacia Regional e autuadas no artigo 299 do Código Penal, por falsidade ideológica. Em seguida foram recambiadas para a Penitenciária Feminina em São Luís.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa