Sem argumento de defesa, Castelo mostra seu lado autoritário e tenta retirar do ar um espaço livre e democrático


Castelo tenta calar o blog do Jornalista Jorge Vieira.


Leia abaixo a postagem de Jorge Vieira em seu blog sobre o assunto:


O prefeito João Castelo, através do advogado José Antonio Almeida, resolveu calar o blog, ou melhor, retirá-lo do ar e ainda colocar uma tarja anunciando que as matérias que fazem referência a sua candidatura foram retirada por determinação da Justiça Eleitoral, pede ainda ao juiz que me condene a pagar multa de R$ 5 mil, por tentar denegrir sua campanha para reeleição. 


Esta foto reclamada por Castelo está a diposição no Google
Quanta arrogância do senhor prefeito em querer censurar um instrumento legítimo de manifestação pessoal, que em nenhum momento agrediu sua honra pessoal ou de seus familiares, apenas revelou dados de duas pesquisas do Instituto Constat, na qual apresenta uma diferença de quase dez pontos percentuais entre a primeira e a segunda. 


O senhor prefeito reclama que faço matérias depreciativas à sua candidatura e cita conmo exemplo o post em que afirmo ser ele o candidato que mais apanha nas redes sociais. Quem afirma isso não sou eu, mas os comitês dos candidatos que fazem levantamento das redes sociais sobre as citações que são feitas aos concorrentes. 


Sinceramente não entendi a fúria contra o blog, pois primo por não agredir a honra de ninguém, mas como profissional de imprensa não posso esconder os fatos e o fato é que a administração do senhor prefeito é reprovada pela grande maioria da população como atestam todos os institutos. 


Neste momento estou encaminhando minha defesa ao juiz Jesus Guanaré provando que tudo que disse é verdade. Só lamento que o senhor prefeito mais uma vez mostre seu lado autoritário e tente retirá do ar um espeço livre e democrático, simplesmente porque o blog não está a venda.

Comentários