Antônio Pereira anuncia apoio do Partido Verde a Rosângela Curado em Imperatriz


Pastor Laércio castro, Antonio Pereira, Ildon Marques e Rosangela Curado



O presidente dos democratas da Região Tocantina, deputado Antônio Pereira, anunciou que o articulador político do PV, Chico Brasil, juntamente com vários candidatos a vereadores de outras coligações, e dezenas de lideranças políticas e comunitárias, acaba de declarar apoio a candidata à prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (DEM).
Rosangela Curado nas ruas

Antônio Pereira informou que a adesão aconteceu no sábado (8), na presença do articulador político do PV em Imperatriz, empresário Chico Brasil, de candidatos a vereador, lideranças políticas, e simpatizantes da candidatura de Rosângela. “Foi mais um momento marcante para a vitória dos democratas em Imperatriz”, disse. 

Para Antônio Pereira, o apoio do PV é importante para a eleição de Rosângela, que a cada dia ganha mais adesão de todos os segmentos da sociedade imperatrizense, para ser tornar a primeira mulher prefeita da cidade de Imperatriz. Rosângela já tem apoio do DEM, PRB, PPL, PHS, PRTB, PSC, PSDC e do PMDB. 

EXPERIÊNCIA E SENSIBILIDADE 

O articulador Chico Brasil disse que vai apoiar Rosângela, porque acredita na sua competência, confirmada pelo excelente trabalho realizado na saúde de Imperatriz. “ Sei que pelo conhecimento de gestão pública e pela sensibilidade de mulher, Imperatriz estará elegendo a pessoa certa para o futuro de nossa cidade”, disse.

Na avaliação de Chico Brasil, o eleitor de Imperatriz tem demonstrado sua independência política, em não reeleger o prefeito da cidade. “Mais uma vez, as pesquisas estão mostrando o crescimento gigantesco da candidatura de Rosângela Curado, o que indica sua vitória nas eleições do dia 07 de outubro”, comentou Chico. 

Comentários