Monstro que comandou chacina de 08 em Zé Doca é caçado pela polícia







Ao ser beneficiado com saída temporária para passar o Natal com a família, Luiz Teixeira Lima, conhecido como "Bida", fugiu, e não mais retornou ao Presídio de Pedrinhas, onde cumpria pena que lhe foi imposta pela Justiça, de 20 anos de reclusão, acusado de comandar o assassinato de oito pessoas de uma família no município Zé Doca, bárbaro crime que ficou conhecido como "A Chacina da Quadra Cumaru", consternando a população local e do estado, com grande repercussão.


O delegado regional de Zé Doca, Luis Cláudio Balby, logo que tomou conhecimento de que Bida poderia estar em terras do município e deu início às buscas, visando recaptura do criminoso, o que até agora não foi possível, visto que o acusado, sagazmente, esconde-se em local ermo.

Um grupo de investigadores da Superintendência da Polícia Civil no Interior foi deslocado para contribuírem nas operações efetivadas por policiais de Zé Doca em vários locais do município.



Bida é acusado de ter comandado um grupo de adolescentes, na noite do dia 6 de janeiro de 2008, a invasão da casa de Jonas Lira de Oliveira, na Quadra Cumaru. No local o grupo matou, a facadas, Francisca Maria de Araujo Silva, 59 anos; Jonas Lira de Oliveira, 44 anos; Eudvan de Araujo Silva, 34; Ducirema de Araujo Silva, 35, Jonas Lira de Oliveira Filho, 4 anos; Brenda Geovana Silva Mousinho, 10, Silmara Silva Mousinho, 9 anos, e Mateus Silva de Oliveira , de apenas 3 anos. 

Comentários