Moradores do bairro Juçara caminham e cantam com Rosângela Curado




 Os moradores do Bairro Juçara fizeram festa para Rosângela, seu vice Pastor Laércio e toda a turma do 25. A aposentada Zilá Rodrigues, moradora do bairro há 35 anos, ficou sentada na calçada esperando a candidata: “Vou ficar aqui até ela passar. Eu quero mudanças, por isso eu voto na mulher.”

A cidade de Imperatriz não tem registro de reeleição. O povo gosta de mudar o que não está dando certo. E em todos os bairros a insatisfação é muito grande em relação à administração atual. Nos bairros mais distantes falta tudo: saneamento, postos de saúde, escolas, em 16 deles falta até água, o que é desumano para as muitas famílias moradoras dos bairros.
Mudança. Transformação. Desenvolvimento. Dignidade. Palavras que o povo ouve, fala e que vão fazer a diferença em Imperatriz.

Mudança, transformação, dignidade e desenvolvimento são as principais palavras do discurso de Rosângela quando fala sobre seus projetos nos setores da saúde, educação, lazer, infraestrutura para a cidade de Imperatriz. E essa grande transformação vai começar pelos bairros mais afastados, onde a falta de assistência do poder público é visível: “Eu vou governar com o povo e para o povo. A minha candidatura é do povo e através dessa participação que iremos transformar Imperatriz”. Finalizou Rosângela após a caminhada, quando falou das suas propostas para os moradores do Bairro Juçara.

Comentários