Polícia Civil investiga morte de empresário em Arame






A Polícia Civil de Arame e da Regional de Barra do Corda investigam homicídio ocorrido no município de Arame que vitimou o empresário Vilson Guimarães Sousa, conhecido por O Grande, de 43 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (27), no povoado Lagoa do Coco, a 50 km da sede da cidade.

De acordo com as investigações, a vítima estava chegando a um evento político no povoado, onde encontraria seu irmão, quando foi alvejada por três disparos de arma de fogo, que o atingiram no ouvido e outros dois na nuca. O empresário veio a óbito ainda no local. Uma grande movimentação de populares se iniciou nas redondezas, e na confusão, o autor dos disparos teria conseguido empreender fuga.

A Polícia Civil de Arame já ouviu depoimento de testemunhas, que relataram que o homem que efetuou os disparos contra o empresário aparentava ter 1,65 e 1,70 metros, e tinha a pele morena.

Com base nas apurações, a polícia não aponta como motivação do homicídio o vínculo com questões políticas. Segundo declarações de alguns parentes, a vítima estava apenas indo ao encontro do irmão em um comício político, os quais apoiavam como eleitores.

Um irmão de Vilson Guimarães, que compareceu à delegacia para prestar um depoimento preliminar, contou que há alguns dias, na cidade, havia um rapaz perguntando pelo paradeiro e características do empresário. Ele já teria sido vítima de três outras tentativas de homicídios na cidade. O último sofrido ocorreu no dia 5 de dezembro do ano passado na própria residência da vítima.

Equipes das polícias Civil e Militar da cidade estão realizando várias diligências, buscas e campanas para identificar e localizar o autor dos disparos, a motivação e possíveis mandantes do crime. Todas as polícias daquela região foram comunicadas do fato.

Comentários

  1. acho que a policia não deve medir esforços para esclarecer o mais rapido possivel este assassinato, dando assim uma elucidação do caso, com uma punição severa aos praticantes desse omicidio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa