CASAL SE JOGA DA PONTE DO SÃO FRANCISCO DEPOIS DE FORTE DISCUSSÃO.


 



Depois de uma forte discussão, um casal se jogou da Ponte do São Francisco, por volta das 18h35 desta terça-feira. Pelas informações do vigilante Francinaldo Amorim, que estava parado em um engarrafamento, o casal estava discutindo, quando a jovem de aproximadamente 35 anos disse ao companheiro: "Tu quer vê eu me jogar? Fica aí falando?". Em seguida, ela pulou do alto da ponte.

Em seguida, o companheiro da jovem também pulou para tentar salvá-la. Pelas informações de Francinaldo, a jovem foi arrastada pela maré, desaparecendo nas águas, sem ser alcançada pelo provável namorado.

Como sabia nadar, é provável que o homem tenha conseguido se salvar.

Em aproximadamente trinta minutos, duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para tentar localizar o corpo da jovem.

É intensa a movimentação de pessoas ao longo da Av. Ana Jansen. Todas na expectativa de que o corpo da mulher seja localizado.

Informação de última hora

As equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram fazer o resgate, levando o casal para o Socorrinho. O estado de saúde da jovem é delicada e ela já teria sofrido duas convulsões.

Comentários