CHACINA EM BACABAL - Atirador executa três pessoas





Quatro pessoas foram vitimas de um atentado na noite deste sábado (20) no bairro Pantanal, na cidade de Bacabal.

Um homem identificado como Maicon Apolinário, matou a tiros de pistola três pessoas e feriu outra, as vítimas são idosas e todas da mesma família, segundo informações a família residiam há apenas dois meses no local. 

Duas mulheres e um homem morreram no local, a quarta vitima, um homem, foi encontrado ainda com vida em uma rede, ele foi atingido no braço, perna e na cabeça e foi encaminhado para o Hospital do município. 

Após o crime uma mulher cuja identidade não foi revelada à imprensa, se apresentou como sendo filha do homem que foi morto.Ela diz que só escapou da chacina porque estava no banheiro da casa e trancou a porta quando ouviu os tiros. A mulher informou ainda que chegou há poucos dias de Fortaleza.

O atirador foi detido logo depois pela Polícia, identificado como Maicon Apolinário, procedente de Fortaleza, no Ceará. Ele foi detido por Policiais Militares na vila São João, próximo ao local do crime. Maicon trafegava em uma moto quando caiu em via pública, ele estava com perfurações de bala na região da axila e nas nádegas. Populares, ao tentarem socorre-lo, encontraram em seu poder uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Segundo informações o atirador teria dito aos os policiais, ser procedente de Fortaleza e se recusado a falar sobre o crime. Levado para o pronto-socorro de Bacabal, o homem teria sido transferido para outra cidade onde permanece sob a custódia da Polícia Militar.

Com informações do : BLOG DO LOUREMAR



Comentários