Ostentação e arrogância derrubam o prefeito Gildásio de Poção de Pedras




O prefeito derrotado Gildásio.
 
A prepotência, ostentação, arrogância e falta de consideração com os que favoreceram seu sucesso na vida fez com que o prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Silva (PSDB), fosse derrotado nas eleições pelo empresário Augusto Inácio Filho, o “Júnior Cascarias” (PRB), com uma diferença esmagadora de 1518 votos. 

O blogueiro Décio Sá denunciou que prefeitos maranhenses estavam chegando aos municípios a bordo de helicópteros, e Gildásio Silva, de Poção de Pedras, teria gostado tanto do novo meio de transporte que teria adquirido uma aeronave deste tipo por cerca de R$ 1,5 milhão.
O helicóptero do prefeito Gildasio

A ostentação foi confirmada pelo blog “Poção de Pedras Quem Ama Curte”, denunciando que logo nos primeiros três meses de mandato, Gildásio visitava o município a bordo de um helicóptero e desfilava em carrões importados, quadriciclo e teria comprado a casa mais cara avaliada pelo mercado imobiliário da cidade. 

“JUNIOR CASCARIAS”

Prefeito de Poção de Pedras Junior Cascarias
O novo prefeito do município de Poção de Pedras “Júnior Cascarias” foi eleito com 6.853 votos (56,23% dos votos válidos. O atual prefeito Gildásio Ângelo da Silva conquistou somente 5.335 votos (47,77%). Além do mais, a coligação “Junior Cascarias” elegeu a maioria dos 11 vereadores com assento na Câmara Municipal de Poção de Pedras. 

Apesar de ter nascido no município de Pedreiras, “Júnior Cacarias” morou grande parte da infância em Poção de Pedras, de onde migrou para o Pará. Sua primeira profissão foi de mecânico bicicletas. Hoje “Júnior Cascarias” é um próspero empresário do ramo de transportes. O trabalho duro e a humildade falaram mais alto!

Comentários

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa