segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RADIALISTA É EXECUTANDO A TIROS DENTRO DO ESTÚDIO


FOTO: Reprodução/Facebook
Polícia acredita que radialista foi morto por uma pessoa que ele conhecia




Um radialista identificado como Edmilson de Jesus, conhecido por ‘Edmilson dos Cachinhos’, 40 anos de idade, foi assassinado a tiros dentro do estúdio da rádio Princesa da Serra, localizada na cidade de Itabaiana, situada a 58 km da capital Aracaju. O crime que chocou a população do município sergipano foi registrado na noite deste domingo, 28 de outubro.

De acordo com as informações policiais, no momento do crime a vítima estava sozinha na emissora apresentando um programa. Algo que tem chamado à atenção da polícia é o fato da porta da rádio não ter sido arrombada, podendo o assassinato ter sido praticado por alguém próximo do radialista e que conhecia a rotina da empresa de comunicação.

Ainda segundo a polícia, os vestígios encontrados no local dão conta de que a vítima e seu algoz podem ter travado uma luta corporal antes da execução. O corpo de Edmilson de Jesus foi encontrado na porta que dá acesso ao estúdio, o que demonstra ainda que ele pode ter tentando fugir, mas acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo.

A polícia já ouviu alguns familiares da vítima. A irmã do radialista, Eliana de Jesus, ainda abalada com o crime, contou em seu depoimento que quando seu filho ligou para a emissora com o objetivo de pedir uma música o telefonema foi atendido por um desconhecido que disse apenas que Edmilson de Jesus estava morto e desligou a ligação.

Eliana disse também que seu irmão não tinha inimizades e nem teria comentado sobre possíveis ameaças. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do município que tem se destacado no quesito violência nos últimos anos.


por Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa