Rosangela diz que Bairro Novo Horizonte e Parque Independente pedem transformação
Rosângela caminha ao lado do povo no Bairro Novo Horizonte e Parque Independente e encontra a mesma situação dos outros bairros ruas empoeiradas e esgotos á céu aberto. As máquinas que abriram ruas nos últimos meses tornaram a vida das pessoas insuportável por causa da poeira e das doenças respiratórias principalmente nas crianças e idosos.
Recebida com muito carinho Rosângela para administrar Imperatriz, pela confiança nas suas propostas de governar a cidade começando pelos bairros que estão desestruturados, com postos de saúde sem funcionamento ou com funcionamento precário, onde crianças brincam nas ruas por falta de um espaço para o lazer.
Rosângela tem propostas que vão fazer a diferença na vida das pessoas. Propostas que vão promover a qualidade de vida em todos os setores: na saúde, na educação, no lazer, na infraestrutura de ruas e praças.
Há um grande desejo de transformação, de renovação no olhar das pessoas. E essa transformação está sendo idealizada e transmitida pela futura prefeita de Imperatriz que faz o compromisso com o povo de promover ações que possibilitem uma vida mais digna e de qualidade para o cidadão imperatrizense.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa