DEP. ROBERTO COSTA DEBATE SEGURANÇA DO CENTRO DE SÃO LUIS
O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) participou na manhã deste domingo (25), de uma reunião com os moradores da área do centro de São Luis, também participaram da reunião o secretário de Estado de Segurança Publica, Aluísio Mendes, o Comandante de Policiamento Metropolitano da Capital coronel Jefferson Teles além do coronel Pereira.
A reunião foi agendada para discutir a criminalidade, violência e trafico de drogas que vem crescendo muito na região, tirando o sossego da população daquela área, além de contribuir para afastar os turistas.
O secretário de segurança teve a oportunidade de ouvir as reivindicações comunidade, e anunciou a realização de uma Operação de Choque na região com o objetivo de combater a criminalidade na área.
"Foi muito importante a presença dos moradores para que juntos achássemos soluções eficazes para a problemática. Em breve, será instalado o sistema de videomonitoramento em toda a área Centro," enfatizou Roberto Costa em sua pagina pessoal no Facebook, onde divulgou a realização da reunião.
há 2 horas
Estive reunido, durante toda a manhã de hoje, com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e moradores da área Centro e também com o coronel Jefferson Teles e o coronel Pereira. Nós discutimos a questão da violência e tráfico de drogas que vem crescendo bastante e tirando o sossego dos moradores daquela região. O secretário Aluísio teve a oportunidade de ouvir todos os anseios da comunid
ade, que teve resposta para cada questionamento que foi exposto. Foi muito importante a presença dos moradores para que juntos achássemos soluções eficazes para a problemática. Em breve, será instalado o sistema de videomonitoramento em toda a área Centro. O secretário também anunciou uma Operação de Choque para combater o tráfico de drogas e a violência na região do Centro de São Luís.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa