POLICIAL CIVIL MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO
























Um grave acidente de transito na manhã deste sábado (17), envolvendo um Pálio e uma van, na avenida dos africanos, em São Luis, resultou na morte do investigador da Polícia Civil e chefe de captura da Delegacia Fazendária, Waldemir Santana de Oliveira, de 49 anos.

Waldemir conduzia um Pálio branco de placa NHI-1359, quando colidiu com um van de placa HPP-3044, que estava parada para a entrada de passageiros,.Entre as prováveis causas do acidente existe a suspeita de que o investigador estivesse sob efeito de álcool - possibilidade afastada por colegas de trabalho, eles afirmam que o agente não consumia bebidas alcoólicas - ou que ele tenha dormido ao volante, já que o veiculo desenvolvia alta velocidade e não existe marcas de frenagem no local que indiquem uma tentativa de desviar ou evitar a forte colisão.

O agente não usava cinto de segurança no momento do acidente, e com o forte impacto foi projetado para frente batendo com a cabeça no para-brisa, Waldemir Santana teve morte imediata.

Com a chegada da pericia, foi constatado que a arma e os documentos do policial não estavam com ele, ou seja haviam desaparecido, os peritos suspeitam que alguém tenha chegado antes ao local do acidente e roubado os pertences de Waldemir. A policia já está investigando o caso.

O velório de Waldemir Santana de Oliveira está sendo realizado na Pax União do Canto da Fabril. O enterro será às 16h30, no Cemitério do Gavião.

Com informações do IMIRANTE 

Comentários