INFORMAÇÃO x CONTRA INFORMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
























O deputado estadual André Fufuca foi citado durante toda a tarde de hoje por alguns blogues como sendo o novo Secretário Municipal de Articulação Politica.

Ainda segundo os mesmos blogues um acordo entre André Fufuca e Edivaldo Holanda Junior havia sido selado e Edilvado Holanda pai assumiria a vaga de André Fufuca na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Outro blogue divulgou que recebeu uma ligação telefônica do deputado André Fufuca agora há pouco onde o parlamentar diz que recusou o convite do prefeito Edivaldo Holanda Junior, e que vai continuar em 2013 na Assembleia Legislativa como Deputado estadual.

Ou seja o Deputado André Fufuca foi nomeado secretário, o suplente de deputado, Edivaldo Holanda assumiu como deputado na vaga do deputado André Fufuca, e como que em um passe de magica dentro de alguns minutos tudo é desmentido e fica o dito pelo não dito, ou seja volta tudo a ser com era antes. 

Como acreditar em algumas informações que surgem e se espalham nas redes sociais como rastilho de pólvora e logo em seguida são desmentidas?

As vezes as fontes não são checadas, a veracidade dos fato não são averiguados, e a preocupação com a verdade perde a importância diante de algo que parece mais significativo. A ânsia de sair na frente, divulgar primeiro, saber de tudo ser o mais acessado. 

Comentários