E AGORA, VAI RECLAMAR AONDE ?





Um produto é lançado no mercado através de uma forte, cara e bem feita campanha promocional, que usa e abusa do apelo emocional. 

Você é seduzido por esta campanha, compra o produto e então vem a grande decepção. Você constata que o produto nem de longe corresponde ao que foi prometido.

E agora a quem reclamar? para quem devolver? como reverter a situação? Infelizmente o produto tem data de validade, e só pode ser devolvido daqui a quatro anos, ou seja em outubro de 2016.

Até lá você é obrigado a conviver com o produto que lhe foi empurrado goela abaixo, como perfeito ou "PREFEITO", isto na teoria, configura-se como propaganda enganosa conforme o Código de Defesa do Consumidor, infelizmente o Código de Defesa do Eleitor não existe e se existe é omisso ou só funciona em favor do PRODUTO. 

Leiam a frase que o Prefeito de São Luis Edvaldo Holanda Junior proferiu durante reunião realizada ontem (22) com representantes de agremiações carnavalescas na Prefeitura: “Sou um prefeito de uma cidade de 1 milhão de habitantes e não apenas de um segmento”, disse Edivaldo a membros de escolas de samba e blocos de São Luís presentes.

Comentários