FUNCIONÁRIO DA TV CIDADE/RECORD EXECUTADO A TIROS NA MADRE DEUS















Atualizando as informações que já havíamos publicado aqui no blog nesta quarta-feira (23), sobre o atentado que vitimou o funcionário da TV Cidade  ENTENDA O CASO AQUI


Wadson Luiz Costa da Silva, Assistente de Estúdio da TV Cidade em São Luis, afiliada da Record, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (23), o crime ocorreu na praça da Saudade na Madre Deus, dois homens dispararam cerca de dez tiros contra o profissional.

Segundo informações de populares, por volta das 20h20, Wadson foi abordado por dois homens que desceram de um carro preto, um deles apontou o dedo para o rosto da vitima disse algo e deu o primeiro tiro, em seguida Cof Cof caiu e o bandido deu mais nove tiros sem chance de defesa. Segundo informações da namorada da vítima que estava com ele no momento do crime, depois de atirar contra Wadson, o assassino teria afirmado: “Eu disse que ia te pegar”. O crime pode estar relacionado a uma rixa entre os dois. Há algum tempo, “Cof-Cof” teria atingido Zé Luís com uma facada.

Outra versão para o crime dão conta que a atual namorada de Wadson é ex-namorada de um presidiário que cumpre pena no presídio de Pedrinhas. A polícia não descarta que o crime possa ter sido encomendado por esse ex da atual namorada de “Cof-Cof”. O assassino também cumpria pena no presídio de Pedrinhas e saiu recentemente.

O Apresentador do programa Qual é a Bronca Jeisael Marques, fez questão de enfatizar durante o programa desta quinta-feira, que as motivações do crime nada tem haver com o trabalho desenvolvido por Wadson na TV Cidade.

O Produtor que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Socorrão II, não resistiu 
aos ferimentos e morreu por volta das 23h55 de quarta-feira 

Ainda na noite de ontem a polícia prendeu o elemento identificado como Zé Luís, acusado de  ser um dos homens que efetuaram os disparos.


COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO GILBERTO LIMA 

Comentários