Secretária Olga Simão recebe presidente da Func


























A secretária de Estado de Cultura, Olga Simão, recebeu no início da tarde desta sexta-feira (11) visita do presidente da Fundação Municipal da Cultura (Func) de São Luís, Francisco Gonçalves. O encontro serviu como primeiro contato institucional com o objetivo de estreitar as políticas culturais do Estado com as do município.

Ao final da visita, Olga Simão afirmou que o Governo do Estado tem buscado parcerias no sentido de fomentar e difundir a cultura em todos os níveis e, que tem conversado com os prefeitos do Maranhão, a fim de estruturar projetos em prol da população maranhense.

"Foi um encontro no qual conversamos sobre vários assuntos no que diz respeito a políticas culturais que o Governo do Estado desenvolve no município de São Luís", informou a secretária Olga Simão, ao acrescentar que se vem mantendo um diálogo com todos os agentes culturais.

Para o presidente da Func, a visita foi proveitosa e importante no que se refere às demandas que requerem uma ação conjunta entre o Município e o Estado. “Foi uma primeira conversa de trabalho em que se tratou de assuntos como, por exemplo, o Carnaval, tudo para que possamos garantir uma folia tranquila", disse Francisco Gonçalves.

Comentários

  1. A ÚNICA CULTURA QUE ESSES DOIS AÍ ENTENDEM É VERNISSAGE EM SALÃO DE BACANA. JÁ ACABARAM COM O CARNAVAL DE 2013. AGORA, A PRÓXIMA VÍTIMA É O SÃO JOÃO.
    ELA NÃO RECEBE NINGUÉM. SÓ BACANA. ELE É INEXPERIENTE.
    ESTAMOS FERRADOS E MAL PAGOS.
    SAUDADES DO BULCÃO E DO EUCLIDES...

    RAIMUNDO CALCADA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa